Frutecom deve investir em Mata do São João
- Gabriele Galvão
- 22 de ago.
- 1 min de leitura

Representantes da Frutecom, empresa especializada na produção e distribuição de frutas, com atuação no Nordeste visitaram ontem (21/7) Mata do São João com o objetivo de apresentar projeto que, além de dialogar com a agricultura familiar, tem potencial de gerar emprego e renda para o município — uma das principais bandeiras da atual gestão. A companhia possui matriz de produção em Wagner (BA), filial de produção em Petrolina (PE) e centro de distribuição em Salvador (BA).
Os secretários Joel Feldman (Emprego e Renda), Girlane Carvalho (Obras e Serviços Públicos) e Adriana Nunes (Agricultura) acompanharam os representantes em visita à área às margens da BA-093, na altura do Monte Líbano, onde estão sendo construídos galpões industriais preparados para receber novos empreendimentos. Segundo o secretário Joel Feldman, as tratativas devem avançar nos próximos dias: “O município tem buscado ofertar as condições necessárias para que cada vez mais empresas se interessem em se instalar aqui, gerando emprego, renda e contribuindo diretamente para o desenvolvimento municipal.”, explicou.
O prefeito Bira destacou a importância da busca por parte dos empresários. “Mata de São João está de portas abertas para empresas que queiram crescer junto com a cidade”, afirmou, acrescentado que, o esforço da administração municipal é consistente e promete gerar grandes frutos, principalmente para a população.





