top of page

Rogério Ceni lamenta cagada no início contra o São Paulo e busca soluções

O técnico Rogério Ceni avaliou com franqueza a derrota do Bahia por 2 a 0 para o São Paulo FC, no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante apontou que o primeiro gol sofreu-se por “erro tático, de posicionamento”.


Segundo Ceni, o sistema de marcação do time sofreu quando as linhas ficaram distantes demais — “nossas linhas não podem ficar com mais que dez metros de distância” — e isso permitiu que o adversário encontrasse espaço para o gol.


O treinador também admitiu que o desempenho como visitante tem sido inferior ao rendimento dentro de casa: “o time joga sempre muito bem na Fonte Nova, e quando sai cai um pouco de produção”.


Com os próximos dois jogos fora de casa e desfalques importantes (como Sanabria, Ademir e Pulga), Ceni já projeta buscar soluções para pontuar no confronto com o Red Bull Bragantino e evitar queda de rendimento.


O técnico reforçou que o time precisa reagir logo, com foco e ajustes táticos: “Temos que nos preocupar em pontuar… vamos ter que encontrar soluções para o jogo em casa e depois voltamos a pensar”, destacou.

bottom of page